O regresso ao lago e aos personagens de Cada Verão Passado numa inesquecível história de amor e amizade
No lago acontecem coisas boas
Alice passou um único verão em Barry's Bay com a sua avó Nan quando tinha 17 anos. Foi lá que tirou a fotografia de três adolescentessorridentes num barco amarelo, uma imagem que havia de mudar a sua vida para sempre.
Agora, Alice é uma fotógrafa profissional que se sente mais confortável atrás da lente, sem dar nas vistas e deixando outras pessoas brilhar. Porém, ultimamente tem sentido falta de algo mais, tanto na vida profissional como pessoal, e, quando a avó parte a anca e se vê com longos meses de recuperação pela frente, Alice tem uma ideia: voltar ao lago, o lugar mágico que marcou a sua adolescência. Contudo, assim que lá se instalam, a sua calma é perturbada pelo som de um familiar barco amarelo e por quem o está a manobrar.
Charlie Florek tinha 19 anos quando Alice tirou aquela fotografia à distância. Agora, é um homem atraente e cativante que provoca gargalhadas a Nan e faz Alice desejar ter novamente 17 anos. E era mesmo disso que ela precisava: dias quentes e ociosos de verão na companhia de Charlie. Na verdade, ela só queria uma amizade descomprometida... o que não esperava era encontrar tanto carinho naqueles olhos verdes.
Porque embora Alice estivesse habituada a observar os outros, nunca tinha conhecido ninguém que olhasse verdadeiramente para ela.