Box Crepúsculo - Stephenie Meyer

Box Crepúsculo

By Stephenie Meyer

  • Release Date: 2012-12-10
  • Genre: Romance for Young Adults

Description

Box especial e de edição limitada com os quatro volumes da série que marca a estreia literária da americana Stephenie Meyer: Crepúsculo, que desafiou a imaginação dos leitores com o universo fantástico apresentado por Meyer; Lua nova, quando os laços entre Bella e Edward são postos à prova e ela, solitária, se aproxima do amigo Jacob, um lobisomem; Eclipse, que põe vampiros e lobisomens, inimigos mortais, lado a lado numa proximidade arriscada, e Amanhecer, que dá aos romances um desfecho de tirar o fôlego.

A irresistível narrativa da paixão entre a jovem Bella Swan e o vampiro Edward Cullen resgata o fascínio que esses seres fantásticos são capazes de despertar. Fenômeno também nas telonas, a primeira adaptação da série para o cinema (Crepúsculo, 2008), foi uma das maiores bilheterias do período no país, com cerca de 2 milhões de espectadores, e bateu o recorde norte-americano de faturamento em uma primeira semana de exibição. A sequência, lançada em 2009, inspirada no livro Lua nova, foi recordista de vendas antecipadas nos cinemas dos Estados Unidos.

O sucesso da série colocou a autora estreante Stephenie Meyer entre as cem pessoas mais influentes do mundo no ranking da revista Time.