Com Zeus Não Se Brinca - Paulo Bitencourt

Com Zeus Não Se Brinca

By Paulo Bitencourt

  • Release Date: 2018-11-07
  • Genre: Humor

Description

“Os livros de Paulo Bitencourt são melhores que os de Richard Dawkings, Christopher Hitchens e Sam Harris também porque, diferentemente deles, que nunca foram religiosos, ele fala por experiência.” (D. Barker)

Existe coisa mais hilária que ofender seres invisíveis? Enquanto nossas sondas espaciais pousam em cometas, em pleno século XXI pessoas ainda podem ser presas e assassinadas por brincarem com palavras como Deus, Jeová, Jesus, Alá, Bíblia e Alcorão. Quatro bilhões de cristãos e muçulmanos acham normal acreditar em seres invisíveis que, num lago de fogo e enxofre, torturam quem acha engraçado acreditar em seres invisíveis.

Com Zeus Não Se Brinca não é um livro de piadas. É uma coletânea de mais de 350 reflexões satíricas (várias das quais aludem a fatos recentes) concebidas por Paulo Bitencourt, autor do famosíssimo Liberto da Religião (o livro que está levando igrejas à falência) e conhecido também como o Apóstolo da Razão, com o objetivo de, através de humor, estimular seus leitores a ponderar sobre as loucuras da doutrina cristã e do pensamento religioso em geral.

Temas abordados: Alá, Ateísmo, Bíblia, Ceticismo, Céu, Ciência, Comunismo, Cristianismo, Deus, Diabo, Evolução, Filosofia, Gospel, Igreja Adventista, Batista, Católica, Evangélica, Pentecostal, Universal, Inferno, Islã, Jesus, Judaísmo, Livre Pensamento, Maomé, Protestantismo, Satanás, Socialismo, etc.

Paulo Bitencourt nasceu no Paraná, passou a infância no Rio de Janeiro e estudou Teologia em São Paulo. Perto de se tornar pastor, foi para a Europa e acabou se radicando na Áustria. O livro Ética, de Bento de Espinosa, transformou-o num naturalista, humanista e livre-pensador. Paulo Bitencourt dedica sua vida a ajudar pessoas a se libertar da religião.

Paulo Bitencourt é autor também dos livros Liberto da Religião e Perdendo Tempo Com Deus, que fizeram já milhares de pessoas perderem o medo de refletir.

“Não quero crer, quero saber.”
— Paulo Bitencourt

Visite: rebrand.ly/LivrePensamento